5 ideias de programas para relaxar no fim de semana

mobilize-se
facebook instagram

5 ideias de programas para relaxar no fim de semana

24 mar 2017

O fim de semana está se aproximando e junto dele a ideia de procrastinar afazeres domésticos ou mesmo a ideia de morar na sua cama por dois dias inteiros. Que tal fazer algo diferente nos próximos dias? Abaixo algumas ideias para inspirar sua programação:

1. Junte os amigos e a criançada e programe um piquenique na pracinha perto de casa: vale aquela máxima de cada um leva um quitute e parte do dia já está garantido com boa companhia e bate papo bom.

2. Faça uma caminhada em um parque: tire o tênis do fundo do armário e se jogue no protetor solar. Escolha um parque que ainda não conhece e não esqueça a garrafinha com água. Ande sem compromisso. Aprecie o dia e a paisagem.

3. Ande de bicicleta: que tal chamar o vizinho ou amigo que não vê há algum tempo para fazer um passeio de bike? Vale a máxima de ligar e combinar o programa sem hora para terminar. Lembre-se do equipamento de segurança!

4. Visite um familiar mais velho: que tal ver aquele seu tio que mora em outra cidade ou seus avós que você não tem tempo para visitar? Separe o fim de semana para ouvir histórias e lembrar de coisas hilárias. Programas como esse são revigorantes!

5. Cozinhe: busque uma receita simples que te agrade, separe os ingredientes e se arrisque na cozinha. Aprender com calma e com algo que te dê prazer é muito mais fácil!

Aproveite!!

FONTE: Blog Minimalismo na prática

 

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.