Campanha UM MUNDO MAIS VERDE - Final Feliz

mobilize-se
facebook instagram

Campanha UM MUNDO MAIS VERDE - Final Feliz

30 jan 2013

Amigos e Parceiros da Campanha UM MUNDO MAIS VERDE.

Chegamos ao Final Feliz!

Tivemos um resultado de 2840 mudas que foram utilizadas ao longo de 2012 e serão suficientes para darmos continuidade ao Programa de Reflorestamento de 2013.

Os estabelecimentos: Pousada Paraíso, Barão Gastronomia, El Palomar e Sitio Humayta estarão estendendo a campanha até o Final de 2013.

Gostaríamos de agradecer a dedicação e ao empenho de todos os estabelecimentos envolvidos e compartilhar algumas imagens que registramos ao longo da campanha.

Feliz MUNDO MAIS VERDE a todos!

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.