Centro Educacional Alegria do Amanhã no Projeto Água.

mobilize-se
facebook instagram

Centro Educacional Alegria do Amanhã no Projeto Água.

15 mai 2013

Recebemos em 14/05 um grupo de 35 alunos do Centro Educacional Alegria do Amanhã.

Ficamos encantados com o envolvimento destas crianças com as atividades desenvolvidas como também com educação e o respeito que todo o grupo apresentou em um dia intenso de atividades.

Agradecemos a todos os professores envolvidos desta escola e em especial a Professora Alina, pela iniciativa de participação de nossas ações, como também as Voluntárias Carolina Rodrigues, Nathália Gouveia e Aline Andrade pela dedicação dispensada a todos em mais um dia de conscientização.

Recebemos também neste dia a visita de Sr.José Cleber da Emater e Fernando Sodré do Centro de Ecoterapia de Petrópolis. Futuros programas surgirão, fruto desta visita. Aguardem!

Foi mais um grupo de multiplicadores de nossas ações ... e vamos em frente na construção de UM MUNDO MELHOR!

"A educação é a segunda natureza." (Severo Catalina).

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.