Colégio Atuação - Niterói - Na Fazenda Projeto Água!

mobilize-se
facebook instagram

Colégio Atuação - Niterói - Na Fazenda Projeto Água!

14 mar 2014

Nesta quinta-feira 13 de março, recebemos na Fazenda Projeto Água uma escola de Niterói - R.J " Cidade Sorriso, como os alunos gentilmente chamam.

Uma escola muito interessada em assuntos ambientais e bastante conceituada na área educacional de Niterói.

Os alunos aplicaram os conhecimentos passados em aulas diferenciadas. São o retrato do Construtivismo bem desenvolvido.

O dia foi maravilhoso e muito bem aproveitado; desenvolvemos todos os nossos programas com muita alegria, participação e harmonia do grupo.

Valeu Colégio Atuação e parabéns pelos resultados!

Agradecemos a todos os professores presentes e em especial a Voluntária da ONG Silvana Cristina dos Santos, pois a presença de vocês foi fundamental para que o nosso dia fosse tão perfeito!

SEJAM SEMPRE BEM-VINDOS!

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.