Colégio Barros Franco - Secretário - Formandos 2015

mobilize-se
facebook instagram

Colégio Barros Franco - Secretário - Formandos 2015

30 nov 2015

Nesta quinta 26/11 o Projeto Água foi ao Colégio Barros Franco, em Secretário, para conversar com os pais e formandos do 9º ano, sobre os temas ÁGUA e FOGO.

Nossa Voluntária Nathália Papoula desenvolveu o tema "ÁGUA E SUA ESCASSEZ" e despertou no grupo a necessidade imediata em ações de prevenção ambiental e economia dos recursos hídricos.

Nosso Voluntário Bernardo Lacombre desenvolveu o tema “FOGO APAGUE ESTA IDÉIA" e conseguiu envolver a todos os presentes do quanto é importante prevenirmos e dizermos NÃO aos incêndios florestais.

Agradecemos a participação de nossos voluntários Nathália e Bernardo, a Diretora Luciara pelo o sempre envolvimento com o nossas ações como também a participação de Professora Esmeralda Colares que esteve presente para reforçar a importância de ações de conscientização e preservação ambiental.


 

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.