2º grupo do Colégio Cenecista Pedro do Rio na Fazenda Projeto Água

mobilize-se
facebook instagram

2º grupo do Colégio Cenecista Pedro do Rio na Fazenda Projeto Água

28 jun 2013

Nesta quinta, recebemos mais um grupo de alunos do Colégio Cenecista de Pedro do Rio.

Desenvolvemos os programas Reflorestamento, Horta Escola e Jardim dos Sentidos com todos os presentes que aproveitaram à tarde de conscientização dando continuidade ao trabalho ambiental iniciado no colégio.

Agradecemos a presença de todos os professores e inspetores presentes como também a Coordenadora Micheline Gabriel e aos Voluntários Valéria Alves e Sidnei de Oliveira.

Nos encontraremos nesta sexta 28/06 no Colégio Cenecista para finalizarmos o conteúdo com o Programa Água é Vida e daremos juntos mais um "VIVA AO PROJETO ÁGUA"!

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.