Desafio das Águas - C E José Veríssimo

mobilize-se
facebook instagram

Desafio das Águas - C E José Veríssimo

28 set 2022

Dia glorioso com os alunos do ensino médio do Colégio Estadual José Veríssimo- Raiz da Serra. Premiação dos trabalhos promovido pelo @amigosdorevisest promovido na semana do Dia Mundial da Água - “ Desafio das Águas”, o qual trabalharam o tema dos problemas e sugestões da situação do Rio Inhomirim. Parabéns a todos os alunos envolvidos e professores Márcia e Nilber que demonstraram um diferencial da educação desses jovens! Nosso agradecimento a todos os envolvidos, e ao apoio dos @amigosdorevisest / INEA Petropolis, @acompanheconcer / CONCER, @inmetro_oficial / INMETRO, que se uniram a nossa ONG para o acontecimento dessa ação.

“ Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo”. Gandhi.

@amigosdorevisest @professor_neuber @profmarciabio

#educacsoambiental

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.