Escola Criativa Idade na Fazenda Projeto Água!

mobilize-se
facebook instagram

Escola Criativa Idade na Fazenda Projeto Água!

06 jun 2014

Dando continuidade a Semana do Meio Ambiente, recebemos na Fazenda Projeto Água a Escola Criativa Idade!

Escola que vem promovendo Sustentabilidade entre os alunos e que vem buscando alternativas para diminuição da Pegada Ecológica do grupo, veio trabalhar conosco mais uma vez o conceito e a prática de Educação Ambiental.

Fui um dia muito especial e com o envolvimento total do grupo.

Agradecemos a presença de todos e em especial dos professores presentes e da Professora Carla Andréa, por ter mais uma vez promovido esta oportunidade ao seu grupo, como também a nossa Professora Ana Luiza Ozório por ter promovido atividades recreativas especiais para a alegria e diversão de todos.

Sejam sempre BEM-VINDOS!

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.