Escola Theodoro Machado - 4º ano

mobilize-se
facebook instagram

Escola Theodoro Machado - 4º ano

26 set 2014

Dando continuidade ao programa "Água é Vida", iniciado na escola em 23/09, recebemos nesta sexta a turma do 4º ano da Escola Theodoro Machado - Vale do Cuiabá, para desenvolvermos os programas de Reflorestamento e Horta Escola.

Foi uma linda manhã de conscientização ambiental onde todos puderam ver e compreender o quanto é importante mudarmos a partir de já nossas atitudes relacionadas ao Meio-Ambiente.

Agradecemos a presença de todos os presentes e em especial das Professoras Romerita e Maria que se empenharam para que esse dia fosse possível, como também aos alunos da Estácio de Sá (Curso Técnico de Meio Ambiente), coordenados pela Pâmela que estiveram durante toda a manhã conosco.

"A educação ambiental é a chave para o desenvolvimento do país"

Rosimeire Oliveira

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.