Inauguração do Programa: Os Caminhos da Água

mobilize-se
facebook instagram

Inauguração do Programa: Os Caminhos da Água

03 mai 2016

Nesta sexta 29/04 foi inaugurado na Fazenda Projeto Água um novo programa Educacional: Os Caminhos da água.

Implantado pela Bióloga Nathália Papoula, o programa é destinado a promover um melhor entendimento sobre os usos sustentáveis da água, sua importância, sua origem e seus destinos, reforçando o quanto ela é única para a sobrevivência humana.

Estiveram presentes os alunos do 3º, 4º e 5º anos da Escola Municipal Sergio Ribeiro Rocha, localizada em Nogueira além de vários convidados e representantes da ONG Projeto Água.

A inauguração iniciou com explicação da História da ONG e seus Programas, por Sylvia Reis Firmeza – Diretora de Comunicação da ONG, e seguiu com uma breve palestra Coordenada pela Bióloga Nathália Papoula. Os convidados e crianças seguiram para conhecer as novas ações: “Mini Estação de Tratamento de Água – ETA" (doadas pelas Águas do Imperador), o "Aguapé” (processo de Biorremediação no tratamento de água), o “Terrário” (observação do ciclo da água) e a “ Roda d’Água”( mini estação de energia). 

Esta é mais uma ação liderada por Voluntários ligados ao trabalho da ONG buscando melhoria e agregando conhecimento para a Educação Ambiental de nossas crianças.

Agradecemos a presença de todos e deixamos as portas abertas para grupos que queiram conhecer e vivenciar mais este programa da ONG Projeto Água.

Fotos: Carolina Lacerda - Voluntária

 

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.