Prêmio Dra. Zilda Arns.

mobilize-se
facebook instagram

Prêmio Dra. Zilda Arns.

06 mar 2015

Nesta quinta-feira 05/03 foi entregue o Prêmio Drª Zilda Arns, concedido às mulheres de reconhecido mérito e notoriedade por ações realizadas à sociedade petropolitana. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Petrópolis.

O prêmio foi criado em 2014, por meio de um projeto de resolução de iniciativa da vereadora Gilda Beatriz. Cada vereador pode agraciar uma mulher por ano, sempre por indicação de livre escolha do autor, que não é sujeita à apreciação do plenário. A premiação é parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Foi uma grande honra para nós da ONG Projeto Água ter nossa Diretora de Comunicação Sylvia Reis Firmeza como homenageada, já que este prêmio é de grande valor às mulheres que de alguma forma atravessaram obstáculos e foram em frente por ações e causas importantes para o bem da humanidade.

O trabalho social precisa de mobilização das forças. Cada um colabora com aquilo que sabe fazer ou com o que tem para oferecer. Deste modo, fortalece-se o tecido que sustenta a ação e cada um sente que é uma célula de transformação do país.” 

Zilda Arns.

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.