Prêmio FIRJAN Ação Ambiental 2016

mobilize-se
facebook instagram

Prêmio FIRJAN Ação Ambiental 2016

02 jun 2016

A Carbografite, empresa fundadora e mantenedora principal da ONG Projeto Água, recebeu em 01/06 o Prêmio FIRJAN de Ação Ambiental 2016.

Fomos o 1º colocado na categoria com Públicos de Interesse pelos 4 Programas Ambientais da ONG: Água é Vida, Reflorestamento, Horta Escola e Jardim dos Sentidos.

A homenagem aconteceu na sede da FIRJAN do Rio de Janeiro.

A Diretora Financeira Patricia Carvalho recebeu o prêmio, representando os demais Diretores da empresa, acompanhada de Sylvia Reis Firmeza responsável pela área de Responsabilidade Social da Carbografite e Diretora de Comunicação da ONG.

Saiba mais sobre este prêmio:

O Prêmio FIRJAN de Ação Ambiental é uma forma de valorizar e divulgar as ações das indústrias do estado do Rio em prol da sustentabilidade. A premiação anual está na quarta edição e promove as boas práticas ambientais. 

O prêmio avalia as ações do setor produtivo da indústria ao reconhecer o aprimoramento dos processos produtivos, a implantação de projetos socioambientais e as iniciativas que vão além das obrigações legais.


 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.