Projeto Água na Cobra TI - Sustentabilidade: Água e Qualidade de Vida

mobilize-se
facebook instagram

Projeto Água na Cobra TI - Sustentabilidade: Água e Qualidade de Vida

21 mar 2017

Nessa segunda 20/03, os voluntários da ONG Projeto Água Bruno do Nascimento - Diretor da ONG e Gestor Ambiental, Pâmela Mércia - Gestora Ambiental e Sylvia Firmeza - Diretora da ONG, estiveram presentes na BB Tecnologia e Serviços no Rio de Janeiro para desenvolverem o tema Sustentabilidade: Água e Qualidade de Vida.

Essa foi mais uma ação desenvolvida na BB Tecnologia e Serviços com o objetivo de envolver e despertar em todos a importância da preservação Água para a sobrevivência humana.

Agradecemos ao Sr. Luiz Carlos Augusto da Costa por abraçar e divulgar nossas ações.

“Dizem que sonhos podem ser sonhados, a realização destes sonhos cabe em nossa perseverança e vontade, juntos... Creio.”

Luiz Carlos Augusto da Costa – Colaborador da BB Tecnologia e Serviços.

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.