Projeto Água faz palestra na UNIABEU - Nova Iguaçu

mobilize-se
facebook instagram

Projeto Água faz palestra na UNIABEU - Nova Iguaçu

18 set 2014

Na terça-feira dia 16/09, o Projeto Água desenvolveu na Universidade UNIABEU - Nova Iguaçu, a palestra " Sustentabilidade, uma questão de ATITUDE!".

Foram 180 alunos envolvidos durante uma hora de palestra com Sylvia Firmeza, fazendo a apresentação da ONG Projeto Água e Hannah Amaral desenvolvendo o tema de Sustentabilidade. Todos demostraram uma enorme atenção e preocupação com a preservação ambiental, economia da Água Doce do Planeta e a necessidade da mudança de atitudes do dia a dia para Práticas Sustentáveis.

Agradecemos o convite e a participação do Professor Jorge Moreira, a todos os alunos e professores presentes, como também aos nossos Voluntários Hannah Amaral (Gestora Ambiental) e Vanderlei Pereira (da Carbografite).

"A natureza pode suprir todas as necessidades do homem, menos a sua ganância"
Gandhi

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.