SESC e Escola Municipal Rosalina Nicolay

mobilize-se
facebook instagram

SESC e Escola Municipal Rosalina Nicolay

24 out 2016

Nesta quinta 20/10, o dia foi de alegria total e muita conscientização com os alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal Rosalina Nicolay - Petrópolis.

Mais uma ação do SESC Quitandinha junto a ONG Projeto Água com o objetivo de incentivar e promover a Educação Ambiental dentro das Escolas de Petrópolis.

Agradecemos a presença de todos os alunos e professores presentes, ao Leo do SESC Quitandinha, à Bióloga Voluntária Nathália Papoula, como também aos colaboradores da Carbografite Rose, Erica pela dedicação e apoio ao trabalho da ONG Projeto Água.

"Não devemos ter medo de inventar seja o que for. Tudo o que existe em nós existe também na natureza, pois fazemos parte dela." Pablo Picasso

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.