Theodoro, nosso novo ESPANTALHO!

mobilize-se
facebook instagram

Theodoro, nosso novo ESPANTALHO!

28 nov 2014

Nesta quinta 27/11 recebemos dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Theodoro Machado, o novo espantalho para a nossa Horta Escola, o "Theodoro".

O desafio foi lançado em 26/09 durante a visita da Escola as Programações da ONG, foi assim:

Um dos Alunos questionou o porque o Nosso Espantalho estava tão "velhinho" e então expliquei que havia sido montado por um grupo de alunos há 1 ano atrás e que estávamos precisando de outro e que o grupo que preparasse um Espantalho Bem Bonito e Criativo estaria retornando à Fazenda Projeto Água para passar a manhã, brincar, plantar e colocar o espantalho em seu novo lar!

Foi assim que nasceu o " Theodoro" o espantalho que estará em 2015 na Horta Escola do Projeto Água.

Agradecemos o empenho de TODOS OS ALUNOS como também da Professora Romelita por ter incentivado e liderado esta ação.

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.