UNIMED - Agosto Verde Solidário & Colégio Liceu Petrópolis

mobilize-se
facebook instagram

UNIMED - Agosto Verde Solidário & Colégio Liceu Petrópolis

26 ago 2015

Dia 25/08 participamos da palestra no Colégio Liceu de Petrópolis, em parceria com a UNIMED Petrópolis.

Esta foi mais uma ação do movimento AGOSTO VERDE SOLIDÁRIO, campanha liderada pela UNIMED.

Abrimos a noite com a Gerente de RH Marisa Miranda falando sobre a campanha e convidando a todos os presentes a " Doarem Sangue" no Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa. Seguimos a palestra com o Diretor de Conservação e Recuperação Ambiental, Sr. Josélio Mattos que defendeu a importância da Conscientização Ambiental para as futuro das gerações. Dando continuidade a Diretora de Comunicação da ONG Projeto Água Sylvia Reis Firmeza, fez uma breve explicação do trabalho que a ONG vem desenvolvendo ao longo de seus 10 anos de trabalho, como também reiterou a importância do Reflorestamento para a recuperação dos recursos hídricos e melhoria da qualidade de vida das atuais e futuras gerações. Finalizando a noite, Vancler Assumpção - Técnico de Segurança do Trabalho do Hospital UNIMED, palestrou sobre a importância da separação correta dos resíduos (LIXO) como também relatou quais são as ações de separação de resíduos adotadas pelo Hospital UNIMED.

Esta foi mais uma ação em conjunto da UNIMED & Projeto Água que há 4 anos vem desenvolvendo trabalhos em parceria.

Aproveitamos para convidar a todos para o Encerramento do Agosto Verde Solidário que acontecerá no próximo Domingo 30/08, na Praça da Liberdade - Petrópolis com várias programações das 8h às 12h.

 

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.