Palestra no Dia da Água - Hospital Santa Teresa

mobilize-se
facebook instagram

Palestra no Dia da Água - Hospital Santa Teresa

25 mar 2013

 

No último dia 22/03, a equipe de palestrantes do Projeto Água esteve no Hospital Santa Teresa com o tema "Consciência Sustentável: Pratique esta ideia!".

Hannah Amaral, gestora ambiental e voluntária do Projeto Água, desenvolveu o tema e buscou provocar reflexões sobre sustentabilidade e como praticá-la no dia a dia.

"É uma mudança de comportamento, onde todos são convidados a missão de gerir e consumir de forma consciente, provocando um novo estilo de vida e de padrões de consumo". relata Hannah durante a palestra.

Faça parte dessa nova forma de ser e de pensar e vamos em frente construindo um mundo melhor!

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.