Projeto Água & Projeto Procurando Saber

mobilize-se
facebook instagram

Projeto Água & Projeto Procurando Saber

29 mai 2013

O que surgirá desta união?

PROJETO PROCURANDO SABER

"PROCURANDO SABER" é um projeto independente que acaba de tomar forma. Vem sendo preparado através de atenta observação do Sistema Educacional e reunindo pessoas interessadas em disponibilizar informação inacessível a um maior número de interessados em áreas ainda carentes das facilidades encontradas nas grandes cidades.
O Projeto “PROCURANDO SABER” leva, através de atividades, informações interessantes que vem despertando nas crianças, adolescentes e adultos um interesse renovado em variados assuntos que os levam a pesquisar, testar e buscar novas informações.
Durante as atividades costumam se surpreender com o quanto são capazes, criativos e habilidosos.
E, com muita alegria, vão procurando saber sempre mais para fazer cada vez melhor aproveitando recursos que até então desconheciam.

Procure você também sempre saber para poder escolher cada vez melhor!

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.