mobilize-se
facebook instagram

Nossos Parceiros

Carbografite

Idealização, fundação, e principal mantenedora.

Para a Carbografite, ser mantenedora e idealizadora do Projeto Água, significa comprometimento, preocupação e multiplicação de ações sócio ambientais na busca constante de atitudes sustentáveis para a formação de um mundo melhor.

www.carbografite.com.br

Carbostorm

Acessórios para cabos de aço e cintas para elevação e amarração

Para a Carbostorm, sustentabilidade significa uma ideologia social. As pessoas passam a viver mais, com mais conforto e dignidade, como também de forma mais produtiva possibilitando a satisfação de suas necessidades em um ambiente mais saudável, socialmente mais justo sem prejudicar e comprometer os outros seres humanos a viverem desta mesma forma em um futuro distante.

www.carbostorm.com.br

Artcon

Serviços Contábeis

Para nós, da Artcon, ser parceira do Projeto Água é fato que nos orgulha por estarmos juntos buscando a principal causa do Meio Ambiente: a ÁGUA, O MAIOR BEM DA TERRA, PRESERVE!

www.artcontabilidade.com.br

Uaal! Agência Web

Desenvolvimento e manutenção de websites

A uaal! se sente muito orgulhosa em contribuir e desenvolver este web site, uma ferramenta importante no auxilio á sustentação do projeto para este continuar trilhando o belo caminho da conscientização do cuidado com nossa Água.

www.uaal.com.br

INEA - Instituto Estadual do Ambiente

Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade

www.inea.rj.gov.br

Carolina Rodrigues

Consultoria

https://cragricolaambiental.com.br/

Telas São Jorge

Fabricação de telas em geral

"Orgulho em participar com esse excelente projeto". Leandro Clavery

http://www.telassaojorge.com.br/

Irrigar e Agrishop

Sistemas de irrigação

"Fazer parte do Programa Horta Escola é motivo de satisfação e orgulho pois sabemos o quanto uma agricultura familiar promove saúde e bem a todos!".

https://www.irrigareagrishop.com.br/

Flamboyant

Centro de educação infantil

O Flamboyant Centro de Educação Infantil tem uma imensa satisfação de fazer parte deste projeto. Acreditamos que com Educação, Orientação e a Preservação podemos garantir um mundo melhor para as próximas gerações.

www.flamboyantcei.com.br

Diamond Tools

Para nós Diamond Tools ser parceiro do Projeto Água significa satisfação e orgulho por classificar o trabalho da ONG como exemplar de filantropia e preservação ambiental.

LG

A LG não quer apenas proporcionar tecnologia de ponta para os seus clientes, mas também maneiras de economizar: seja tempo, dinheiro ou até mesmo, água. Quando apoiamos organizações como o Projeto Água, que nos ensina que é possível ser sustentável de maneira prática, sentimos que estamos contribuindo para um mundo melhor”, afirma Kati Dias, executiva de produtos de Linha Branca da LG Electronics do Brasil.

https://www.lg.com/br

Erigma Filmes

Produção Audiovisual.

Com o intuito de promover a conscientização ambiental, a Erigma Filmes apoia o Projeto Água em suas ações para o desenvolvimento sustentável de nosso planeta, contribuindo assim para a valorização de todos os aspectos positivos do projeto.

www.erigma.com.br

Dancor

A DANCOR sabe o poder da água no nosso planeta, por isso a parceria com a ONG Projeto Água que visa a conscientização de jovens e crianças da importância de preservar, economizar e recuperar os recursos hídricos. Fruto dessa parceria patrocinamos o Programa Aquaponia e Estufa.

www.dancor.com.br

Carolina Rodrigues

Engenheira Agrônoma

Ser parceira e voluntária do Projeto Água é a certeza de semear o bem e colher frutos de responsabilidade ambiental com nossas crianças que é o futuro de nosso planeta.

www.carolinar.com.br

Bendito Pão

Fornecimento de Pães

Petrópolis Seguros

Corretora de seguros

Para a Petrópolis Seguros é um grande orgulho participar de uma organização como o Projeto Água.

SPECIME

Empresa Especializada em SMS

Para os colaboradores da SPECIME é um orgulho e privilégio participar na orientação técnica e dinâmica do Programa de Reflorestamento, pois sem floresta... não haverá água.

www.specime.com

Itaverde

Apoio Manutenção da Horta Escola

Águas do Imperador

Análise das Águas

www.aguasdoimperador.com.br

Ipas

Distribuindo equipamentos

Apoia e acredita que com economia de água e preservação ambiental, iremos buscar garantia de qualidade de vida para futuras gerações.

www.ipas.com.br

Brasil Design

Confecção de Placas de Sinalização

Prefeitura de Petrópolis

https://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/

Lions Club

Apoio em eventos e Novos Projetos

Temos o Projeto Água como um grande parceiro local nas atividades socioambientais. Nossas metas estabelecidas no âmbito internacional para atender a comunidade só puderam ser realizadas por meio desse apoio. Assim esperamos poder refletir para a sociedade verdadeiras conquistas que salientam a nossa responsabilidade social.

www.lionsclubs.org

Park Paper

Confecção de Adesivos de Divulgação

www.parkpaper.com.br

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

videos

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.