Semana da Boa Ação - LAR SÃO JOÃO DE DEUS

mobilize-se
facebook instagram

Semana da Boa Ação - LAR SÃO JOÃO DE DEUS

11 abr 2016

Fazendo parte da programação do Dia da Boa Ação - Transforma Petrópolis, recebemos na Fazenda Projeto Água os integrantes do Lar São João de Deus de Itaipava.

Foi uma manhã de palestra, conscientização, plantio e atividades de artes sustentáveis onde todos puderam viver e entender o quanto a preservação ambiental e economia de água são importantes para o futuro das gerações.

Tivemos a participação das Voluntárias da ONG: Nathália Papolua (Bióloga), Adriana Marchese (Artesã - Suindara Brasil) e Carina Rodrigues.

Em continuidade a esta ação a equipe de voluntários do Projeto Água visitou o Lar São João de Deus com o objetivo de envolver a TODOS os integrantes e moradores da casa, com apresentação de filmes de conscientização e fotos da ida do grupo à fazenda, já que muitos não puderam estar presentes em nossa sede.

Educação ambiental é para todos.

Sejam sempre bem-vindos!

 

Galeria de fotos

Buscar no Blog

Arquivos

Sua sugestão é Importante

Caso tenha um programa dentro do tema de Educação Ambiental e Sustentabilidade, envie sua ideia! A sua participação é de enorme importância para nós. Participe!

Receba nossos informativos

Nome:

Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Ao utilizar nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.